TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.
 
Pra que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
- Deve estar na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto para caso de defeitos ou mal funcionamento)
- No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja via email ou whatsapp informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 48h úteis.
 
 

No caso da TROCA de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja via email ou whatsapp (19) 99629-7768 informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistencia os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o envio a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.
 
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
- Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
- Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a diferença );


 
- Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e  não será arcado custos de Aviso de Recebimento;
- Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios;

 

ESTORNO DO PAGAMENTO

O estorno do pagamento será feito exclusivamente através do Mercado Pago, pois é nesse que todo o pagamento da Loja é processado,  independente da forma de pagamento ter sido via Cartão, Boleto ou Pix. No caso do Cartão de Crédito, após informamos o Mercado Pago Sobre o Estorno, fica de responsabilidade deles o estorno do crédito na fatura do Cliente.

Em caso de boleto bancário ou Pix, o dinheiro é devolvido na conta do Mercado Pago do Cliente mesmo que o cliente não tenha uma conta lá. No momento que o boleto/pix é gerado, uma conta Conta Convidado é gerada pelo Mercado Pago usando o email do cliente informado na compra. Atente-se nesse detalhe, pois será ai que o dinheiro será devolvido pelo Mercado Pago. 

Sobre a loja

Aqui você encontra os melhores produtos e marcas de Maquiagens. Não achou ser produto aqui na loja Online? Entre em contato pelo nosso Telefone/Whatsapp: (19)99629-7768 pode ser que tenhamos o produto na loja Física mais ainda não foi cadastrado na Loja Online.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Rosely Nunes Silva - CNPJ: 30.214.368/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2021